Nothing ear (1) terá duração de bateria de 24h com ANC ligado

Estamos a menos de uma semana do lançamento do novo auriculares ear (1), o primeiro produto da Nothing, com sede em Londres, uam empresa que tem como o seu principal líder Carl Pei, que se destacou como CEO da OnePlus e do sucesso da fabricante. Agora, a empresa revelou a caixa transparente que será enviada com a Nothing ear (1).

O estojo de carregamento transparente conta com uma bateria de 570mAh e é dito que oferece até 24 horas de reprodução contínua de música com o cancelamento de ruído ativo. Embora Nothing tenha mantido o design real do ear (1) em segredo, a empresa vem provocando há meses e até mesmo exibiu o design do conceito transparente da ear (1).

Foi ainda revelado que a ear (1) ofereceria até 36 horas de reprodução com ANC desligado e a caixa de carregamento transparente ofereceria carregamento rápido. De acordo com os detalhes partilhados pela CNET numa entrevista a Pei, uma carga de 10 minutos oferecerá seis horas de bateria com ANC ligado e cerca de oito horas com ANC desligado, o que quando comparado a generalidade do mercado são resultados impressionantes.

blank

Durante a entrevista, Pei sobre a escolha da Nothing em ter um auriculare sem fios como o seu primeiro produto e acrescentou que é uma “categoria em crescimento” que espera ver 310 milhões de unidades vendidas este ano, de acordo com os dados da Counterpoint Research.

Ele também comparou o que o Nothing está a fazer com o seu ear (1) em termos de design é o mesmo que a Apple fez com seu iMac na década de 1990. Pela aparência do estojo Nothing ear (1), ele abriga dois fones de ouvido que não são totalmente revelados, mas parecem ter um design realmente transparente. O fio de carregamento parece estar no meio entre os dois fones de ouvido.

A assinatura Nothing gravada na caixa também pode ser vista. A melhor parte é que os utilizadores poderão ver se o produto está a carregar ou não no estojo de carregamento – tudo graças ao design transparente. Pei também revelou que os clientes Nothing ear (1) seriam capazes de carregar os fones de ouvido de duas maneiras – sem fio ou via USB Type-C.

Pei também discutiu como foi difícil conseguir um design transparente para os fones de ouvido ear (1), sendo bastante desafiante e haver um motivo do porque é que nenhum fabricante construiu uns auriculares transparentes antes. Além disso, ele revelou que Nothing teve de trabalhar com duas fábricas de ímãs porque o processo de polimento dos ímãs exigiu esforços adicionais, aos quais Pei disse que os fabricantes não estão acostumados.

No início deste mês, Nothing revelou os preços dos fones de ouvido ear (1) verdadeiramente sem fio para vários mercados, incluindo a Índia. A empresa confirmou que o ear (1) estaria disponível por menos de 100€, sendo que a apresentação oficial ocorrerá no próximo dia 27 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here