Note 8 da Samsung já está em desenvolvimento

A Samsung não perde tempo e ainda mal refeita do lançamento apoteótico do Galaxy S8 prepara o novo Note 8. As primeiras informações que foram conhecidas apontam para um equipamento com câmara dupla e um ecrã de dimensões algo exageradas.

Parceiros dos Galaxy S no topo de gama de smartphones da Samsung, os modelos da família Note destacam-se por um conjunto muito atrativo de funcionalidades adicionais, como por exemplo o ecrã de dimensões mais generosas e uma caneta. Para o novo Note 8 a Samsung aponta estar a optar a silhueta do Galaxy S8.

As primeiras informações sobre o Note 8 foram apontadas por Si Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, que adiantou que uma das lentes da câmara fotográfica recorreria de uma lente grande angular com 12 MP, e a outra desempenha as funções de uma teleobjetiva com 13 MP. Este funcionamento é plasmado do que a Apple emprega no iPhone 7 Plus e que a Xiaomi importou para o novo Mi6. Ambas as câmaras contam com estabilização ótica da imagem, possuindo a teleobjetiva zoom ótico de três estágios.

Como é habitual na Samsung, as caraterísticas da nova câmara serão referenciais no mercado, superando em muito os padrões oferecidos pela Apple no iPhone 7 Plus.

O ecrã por seu turno terá 6,4 polegadas e será fabricado com base num painel OLED com resolução QHD+. Na parte traseira estará ainda instalado um leitor de impressões digitais e haverá lugar para processadores Exynos 8895 ou Snapdragon 835 consoante os mercados.

Veja também...

Deixe o seu comentário