Note 10 poderá suportar o “Superfast Charger”

A Samsung está no topo dos hypes de celulares deste ano até agora. E vem dominando desde o começo do ano, com o anúncio e lançamento do S10 e Fold. Este último teve alguns incidentes, mas o hype apenas aumentou. E agora, a bola da vez foi para o Note 10. O mais novo carro-chefe da empresa.

O qual irá ser revelado em poucas, o Galaxy Note 10 será revelado em um evento da Unpacked em Nova York nesta quarta-feira, 7 de agosto. E mesmo assim, a Samsung não perdeu a oportunidade de aumentar ainda mais a expectativa.

A Samsung acaba de revelar um recurso importante para o smartphone. E isto com certeza será apenas jogar gasolina no fogo. Depois de vários rumores e vazamentos, o Note 10 tem tudo para ser o melhor celular do ano… E tudo pode ficar melhor.

Note 10

Antes de ir ao assunto, é importante lembrar que a Samsung também anunciou um evento no sábado, 10 de agosto, onde os fãs podem participar ativamente do smartphone Note 10. Uma listagem para o evento nos dá uma prévia do que podemos esperar da Nota 10, mais notavelmente um novo recurso “Superfast Charge”.

A página do evento diz: “Esteja entre os primeiros a entrar em contato com todos os novos recursos altamente antecipados.

“Isso inclui bateria inteligente, carga super rápida, PowerShare sem fio, a próxima geração de S Pen e muito mais.”

O Superfast Charge foi introduzido no Galaxy S10 5G e também foi incluído no Galaxy A80 de gama média. No lançamento do Galaxy S10, a Samsung explicou:

“Suportados pelo USB Power Delivery 3.0 PPS (padrão de energia programável), os recursos Super Fast Charging do Galaxy S10 5G consomem 25 watts de energia quando conectados, para religar seu telefone em um flash. “

O fato de o Superfast Charge estar listado na página do evento Note 10 sugere que o smartphone suportará o carregamento com fio de 25W no mínimo. O que aumentará ainda mais, as já altas especificações deste top de linha em tecnologia dos atuais celulares inteligentes disponíveis do mercado.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here