Nostálgicos já têm Ataribox para se entreter

Chegou ao fim a espera que há muito que deixava ansiosos os mais nostálgicos das antigas consolas de jogos da década de 80. A Atari mostrou as primeiras imagens da Ataribox, a consola que relança a empresa no mercado. A nova proposta segue a estratégia da Nintendo de recuperar, até ao design, os seus velhos êxitos. No ar ficou a promessa de novos jogos para explorar todo o potencial de mercado da Ataribox.

A nova Ataribox contará com funções mais modernas como a existência de entrada para cartão de memória SD, e tal como acontecia antigamente terá duas variantes: uma com acabamentos em madeira, baseada na antiga consola Atari VS 2600, e uma outra mais moderna em preto e vermelho.

O comunicado da Atari deixa em aberto muitas possibilidades, e é parco em detalhes. A empresa comunicou apenas que «sabemos que vocês estão famintos por mais detalhes; sobre aspectos, jogos, recursos, preços, tempo [de lançamento] etc.» e adicionou que «não estamos a provocar os fãs da marca intencionalmente; queremos fazer isso direito, por isso decidimos partilhar as coisas passo a passo e à medida que trazemos a Ataribox à vida.»

Veja também...

Deixe o seu comentário