NOS lança UMA: a sua televisão inteligente

UMA (2)

A NOS apresentou hoje um nova interface para tornar a televisão mais inteligente, a UMA, bem como uma nova box que permite comandos de voz.

Hoje a NOS demonstrou que quer manter e aumentar a sua liderança no mercado da televisão paga, lançando uma nova interface, que já fazia falta, já que era uma das críticas do serviço da empresa.

UMA (1)Além de uma mudança de design mais simplista e intuitiva, a UMA ganha um assistente virtual, ao estilo de uma Siri e Cortana, mas claro que longe da complexidade permitida pelo assistentes da Apple e da Microsoft.

O assistente permite encontrar o canal que estamos à procura sem sabermos qual o número do canal ou encontrar o conteúdo ou o programa, mesmo que não saiba quando é que o programa deu e em que canal.

Além disso, também poderá criar um perfil para cada membro da família e, assim, obter recomendações corretas bem como os programas com os seus atores preferidos. Com esta personalização, a mesma irá migrar para a sua aplicação móvel, também essa atualizada para a nova interface, com a NOS TV.

NOS também lança uma box 4K

UMA (3)

Acompanhando a tendência dos concorrentes, a NOS também anunciou uma nova box que permite transmissão 4K.

A nova box não tem disco interno e todas as definições e gravações realizadas ficarão armazenadas na nuvem. Seguem-se os preços desta novidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here