Nomu M8 – O primeiro telemóvel antibacteriano

A Nomu anunciou um novo telefone que ostenta uma camada protetora anti-bacteriana de última geração para garantir que esteja livre de bactérias, independentemente de onde você o use e de como o utiliza.

O novo telemóvel resolve uma preocupação crescente de que os telemóveis que levamos connosco diariamente estão cobertos por bactérias. Uma investigação recente da Nomu descobriu que poderá encontrar mais de 10 milhões de bactérias em cada telemóvel, com quase um quarto dos telemóveis carregando 10 vezes mais do que o número aceitável de bactérias.

Em resposta a isso, a Nomu construiu um telemóvel que é robusto e oferece proteção anti-bacteriana ao implantar bi-íons na superfície do vidro em que o mesmo está envolto.

Este Protecção significa que o vidro anti-bacteriano não só tem alta eficiência, mas um efeito anti-bacteriano de longa duração que não se desgasta da mesma forma que outros revestimentos anti-bacterianos de empresas que reivindicam protecção semelhante.

O vidro anti-microbiano M8 2.5D adota uma tecnologia de tratamento nano-anti-bacteriana, que pode inibir as bactérias prejudiciais, como algas, e fungos de reprodução, altamente contagiosos.

Devido a esse processo, elimina o crescimento de Escherichia coli, Staphylococcus aureus com eficiência de esterilização atingindo 99,99 por cento nos testes, graças aos íons de prata que são ativados para produzir oxigénio reativo e oxidativamente que decompõem os vírus bacterianos.

O M8 é o primeiro telemóvel de vidro ultra-fino anti-microbiano do mercado. Além do vidro protetor encontrado no novo Nomu M8, o telefone também é incrivelmente robusto.

Vem com certificação IP68 / IP69K / MIL-STD-810G e pode suportar quedas, poeira e água. Possui câmaras duplas de 21 megapixels para deixar suas fotos nítidas e naturais e tem apenas 10,7 mm de espessura, tornando-o fino e fácil de operar com uma mão.

Curioso como ainda não tinha surgido um telemóvel assim. Agora outras empresas seguirão os mesmos passos, nesta corrida para ver quem faz mais e melhor.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here