Nokia pretender entrar no mercado dos Tablets com Windows 8

Foi o Presidente da Filial da Nokia na França, que através de uma entrevista a um jornal francês revelou que em Junho a Nokia terá um tablet com o Windows 8.

Esta revelação foi feita por Paul Amsellem, Presidente da Nokia França, ao jornal francês”Les Echos“. NA entrevista dada pelo Presidente ao jornal, ele indicou que a Nokia está a planear lançar um tablet com Windows 8 até Junho, quando ainda nem se sabe quando o Windows 8 será lançado oficialmente.

Sobre o Windows 8, o que se sabe é que ainda não há data oficial, mas que o sistema operativo da Microsoft poderá estar em tablets, PCs, laptops e computadores all-in-one, o que o torna muito versátil e uma entrada “a sério” da Microsoft no mercado dos sistema operativos para tablets.

Além disso, o Presidente também adiantou que a Nokia está a trabalhar em smartphones mais sofisticados do que o Lumia 800, primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone 7.5 Mango, que será lançado até ao Natal.

A Nokia não podia ficar fora do mercado dos tablets, que está em clara expansão, e a parceria com a Microsoft será uma boa ajuda neste ramo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here