Nokia prepara Lumia Flame, possível substituto do Lumia 710

A Nokia já anunciou dois smartphones, o Nokia Lumia 920 e o Nokia Lumia 820. No entanto, não anunciou um substituto do Lumia 710, o Nokia com Windows Phone mais barato.

Segundo o site The Verge, este é o próximo passo da Nokia no mercado do smartphones, o lançamento de modelos de gama média/baixa para substituir o Nokia Lumia 710 e o 610.

O Nokia Lumia 610 foi o primeiro smartphone da Nokia com a tecnologia NFC, no entanto o seu hardware era de gama baixa, enquanto o Nokia 710 foi dos primeiros smarpthones a chegar ao mercado por parte da Nokia, juntamente com o Nokia Lumia 800.

O The Verge reporta que a Nokia já tem preparado duas versões de smartphones  para substituir os seus antecessores, dando maior ênfase ao substituto do Lumia 710.  Segundo o site, O Nokia Lumia Flame, nome código, será o Lumia 720, que terá um ecrã de 4 polegadas, processador dual-core a 1GHz, 512 MB de RAM, 4GB de armazenamento com expansão através de MicroSD e câmara de 5MP.

O Nokia Lumia Zeal, terá o mesmo processador, com algumas características mais fracas, não sabendo ainda quais. Também foi falado no Nokia Lumia Glory, sucessor do Lumia 610, que terá um ecrã de 4 polegadas, processador single-core a 800MHz, 256MB de RAM mas com o Windows Phone 7.8.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here