Nokia HERE Maps será grátis para dispositivos Samsung, incluindo os Gear

Here-Maps-Samsung

A unidade de dispositivos móveis da Nokia foi vendido à Microsoft, no entanto o Here Maps que se mantêm no lado finlandês vai chegar ao Android exclusivo a dispositivos Samsung.

O Here Maps começou a ter mais relevância quando a Nokia “voltou” ao mercado de smartphones em parceria com a Microsoft e com o Windows Phone. Nessa altura, novos smartphones chegaram ao mercado e os smartphones da nokia tinham um serviço exclusivo, o Here Maps, um sistema de navegação GPS de alta qualidade, como eu próprio referi na análise a Lumia 920.

Em termos de sistemas de navegação, o Here foi dos que mais me agradaram, dos gratuitos, já que oferecia várias funcionalidades que, normalmente, só encontramos nos serviços pagos. Mas, infelizmente, ainda não tinham chegado ao Android, mas agora é diferente.

A Nokia anuncia uma parceria com a Samsung e o Here Maps vai chegar ao Android em fase beta, mas em exclusivo para dispositivos Galaxy e, isto sim uma surpresa, para os smartwatchs Gear, o que significa que vai estar disponível, também, para Tizen.

O Here Maps só estará disponível para os dispositivos Galaxy e Gear quando o Gear S, anunciado esta semana, estiver disponível no mercado, que está previsto acontecer durante o mês de outubro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here