Nokia Lumia 800 e Lumia 710 chegam a Portugal

Os novos smartphones da Nokia , o Nokia Lumia 800 e Lumia 710, smartphones fruto da parceria com Microsoft, chegam a Portugal nesta semana.

O Nokia Lumia 800 é o topo de gama da Nokia, que conta com um processador a 1,4GHz single-core, 512 MB de RAM e um ecrã de 3,7 polegadas, 16GB de armazenamento e uma câmara de 8 MP.

Nokia Lumia 710

O Nokia Lumia 710 é uma versão mais barato, incluí as principais características, no entanto conta com 8 GB de armazenamento e uma câmara de 5MP.

Ambos os smartphones contam com o Windows Phone 7.5 Mango, a última versão disponível do sistema operativo móvel da Microsoft.Além das aplicações normais que o Windows Phone traz, como o Office, também terá 3 aplicações portuguesas, o Lifecooler, iBrisa e TVI.

O Nokia Lumia 800 estará à venda a partir do dia 26 de Janeiro, com 3 cores diferentes, Ciano, Preto e Magenta. O preço, será de 549,90€ livre de operadora. O Nokia Lumia 710, custará 339,90€ e tem mais variedade de cores, frontal será preto e branco, e a parte de trás, que poderá ser trocada terá branco, preto, azul, rosa, amarelo.

Nokia Lumia 800

Se ouviu falar dos problemas de bateria do Nokia Lumia 800, esqueça. A Nokia já lançou uma actualização para corrigir o problema, por isso, se for um dos compradores não se esqueça de verificar se o software está actualizado. O próximo topo de gama da Nokia, o Nokia Lumia 900, também já foi apresentado, mas ainda não tem data de lançamento..

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here