Nokia deve lançar dois telemóveis em 2016 e mais 2 em 2017

Nokia C9 Mobile-Dad 4

Após a Nokia ter vendido a sua unidade de produção à Microsoft, e após os 10 anos de exclusividade da marca, a fabricante finlandesa irá voltar aos smartphones ainda em 2016, segundo um executivo da Microsoft.

A informação é divulgada pelo site NokiaPowerUser, citando uma notícia de uma publicação do Vietnam que falou com James Rutherfoord, CEO da divisão mobile da Microsoft Ásia-Pacífico, a HMD Global  (a área detentora da marca por 10 anos), confirmando que a marca deverá lançar dois telemóveis em 2016 e mais dois em 2017.

Já não é a primeira vez que surgem informações sobre smartphones e telemóveis da Nokia, sendo que desta vez a Nokia poderá apostar, inicialmente, em dois telemóveis da marca, sem serem smart, para darem a força financeira para avançarem para Android, como os rumores apontam.

Os novos smarpthones poderão ser topos de gama com ecrãs entre 5.2-5.5″ a correr a futura versão do Android (Nougat), leitores de impressão digital, construção “premium” e robusta, à prova de água e pó. Um deles poderá mesmo vir a ter um ecrã com resolução Quad HD com câmara traseira de 22.6 MPx.

O processador irá eventualmente estar a cargo de um Snapdragon 820 ou mesmo o 821, com 3 ou 4GB de RAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui