Nokia confirma problemas de bateria no Lumia 800

Red Magic 3S

Após vários utilizadores terem se queixado que o seu Lumia 800 tinha problemas de duração de bateria, a Nokia confirmou um problema no software.

A Nokia confirmou num dos seus sites, que há realmente um problema com o Lumia 800 que impede o smartphone com Windows Phone Mango de ter acesso total à bateria.

Segundo a Nokia, a empresa finlandesa começou a investigar a situação após várias queixas dos utilizadores. Ao que parece, alguns Lumias 800 têm um bug no software, que torna a bateria “mais fraca” do que ela realmente é, fazendo com que a sua duração seja inferior.

A Nokia promete, por isso, uma actualização do software, que fará com que o smartphone passe a ter acesso total à bateria, melhorando, assim, o seu desempenho e a sua duração. A Nokia aponta a disponibilização desta actualização para o inicio do próximo ano.

A Nokia garante que este problema ocorre, somente, com o Lumia 800 e, por isso, o Lumia 710 não apresenta o mesmo problema. Para os clientes que não queiram esperar pela nova actualização, poderão trocar o smartphone por um novo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom meu caro ,como e onde posso fazer a troca do aparelho??não estou nem um pouco satisfeito com esse problema insuportável da bateria que não dura absolutamente nada,obrigado.

    • Olá Jander,

      deves dirigir-te à operadora/loja de telecomunicações onde adquiriste o Nokia Lumia 800. Eles melhor do que ninguém saberão dar resposta às tuas dúvidas e problemas.
      Continua a visitar o maistecnologia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here