Nokia Asha 210: novo smartphone com QWERTY e tecla WhatsApp

Nokia Asha 210

A Nokia não “surpreendeu” e apresentou o esperado no evento marcado para o dia 24 de abril, o Nokia Asha 210, um novo telemóvel com teclado QWERTY e uma tecla dedicada à aplicação WhatsApp.

Na linha Asha, a Nokia tinha apostado em telemóveis com teclado sensível ao toque, ou então com o teclado “normal” dos telemóveis e parecia que já se tinha esquecido do teclado QWERTY. Mas a Nokia achou que seria a altura certa para lançar um telemóvel com esse teclado.

O destaque deste Nokia Asha 210 é o teclado QWERTY e uma tecla dedicada à aplicação WhatsApp, o primeiro telemóvel do mundo a ter esta tecla dedicada.

O Nokia Asha 210 tem algumas especificações a que estamos habituados, conta com Wifi, câmara de 2MP e garante uma duração de bateria “à antiga”, 46 dias de duração em stand by para os modelos Single SIM e até 24 dias para os dual SIM. A câmara, apesar de não ser de topo como a Linha Lumia, permite um Autorretrato, facultando a realização de autorretratos perfeitamente centrados, mesmo sem a intervenção de uma câmara frontal, e uma Edição rápida, diretamente a partir da aplicação da câmara e com possibilidade de partilha imediata nas redes sociais.

O Nokia Asha 210 estará disponível em dois modelos, Dual-SIM e Single SIM, e em cinco cores, amarelo, azul, preto, magenta e branco. Deverá chegar ao mercado português no segundo trimestre de 2013 e o preço deverá rondar os 90 Euros.

6 COMENTÁRIOS

  1. Owng *–* hoje (10/05/13) meu nokia 2690 está completando 2 anos, me apaixonei por esse Nokia Asha 210, se alguém quiser me da de presente eu aceito.
    Shuashuashua…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui