Nokia apresenta Asha 310 dual SIM

Nokia-Asha-310A Nokia apresentou oficialmente mais um membro da família Asha, o Asha 310, que em termos de aspeto é igual ao Asha 308 e ao Asha 309 que foram lançados em setembro do ano passado.

Segundo a Nokia, este smartphone é o primeiro a oferecer simultaneamente suporte a dois cartões SIM e redes sem fios em conjunto. As críticas ao aparelho não se fizeram esperar e houve mesmo quem dissesse que classificar este telemóvel como um smartphone é um pouco exagerado já que é “apenas” um telemóvel táctil com o sistema operativo S40.

O Asha 310 tem um ecrã de 3 polegadas com uma resolução 400 x 240, uma câmara de 2 mega pixeis na parte traseira, uma saída áudio de 3.5mm e será vendido com um cartão de 2 ou 4GB já instalado. A nível de software, além do sistema operativo da Nokia, vem ainda o browser Nokia Xpress, os mapas da Nokia, 40 jogos da Eletronic Arts gratuitos e aplicações para Facebook, Twitter e eBuddy. A nível de bateria, a duração apontada é de até 17 horas em conversação e até 24 dias no modo de espera.

O Asha 310 pesa 103 gramas e mede 109.9 x 54 x 13mm.

O custo deste smartphone já foi divulgado, embora seja o preço a que a Nokia o vai vender, ou seja, falta, ainda acrescentar impostos e as margens das operadoras. Para já o valor apontado é de 76 euros. O dispositivo estará disponível já este trimestre na Ásia, Médio Oriente, Brasil e África.

Nokia Asha 310

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here