Nokia apresenta Asha 310 dual SIM

Nokia-Asha-310A Nokia apresentou oficialmente mais um membro da família Asha, o Asha 310, que em termos de aspeto é igual ao Asha 308 e ao Asha 309 que foram lançados em setembro do ano passado.

Segundo a Nokia, este smartphone é o primeiro a oferecer simultaneamente suporte a dois cartões SIM e redes sem fios em conjunto. As críticas ao aparelho não se fizeram esperar e houve mesmo quem dissesse que classificar este telemóvel como um smartphone é um pouco exagerado já que é “apenas” um telemóvel táctil com o sistema operativo S40.

O Asha 310 tem um ecrã de 3 polegadas com uma resolução 400 x 240, uma câmara de 2 mega pixeis na parte traseira, uma saída áudio de 3.5mm e será vendido com um cartão de 2 ou 4GB já instalado. A nível de software, além do sistema operativo da Nokia, vem ainda o browser Nokia Xpress, os mapas da Nokia, 40 jogos da Eletronic Arts gratuitos e aplicações para Facebook, Twitter e eBuddy. A nível de bateria, a duração apontada é de até 17 horas em conversação e até 24 dias no modo de espera.

O Asha 310 pesa 103 gramas e mede 109.9 x 54 x 13mm.

O custo deste smartphone já foi divulgado, embora seja o preço a que a Nokia o vai vender, ou seja, falta, ainda acrescentar impostos e as margens das operadoras. Para já o valor apontado é de 76 euros. O dispositivo estará disponível já este trimestre na Ásia, Médio Oriente, Brasil e África.

Nokia Asha 310

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here