Nokia 9 também terá monocelha e sensores biométrico no ecrã

A fabricante Nokia está a dar uma nova lufada de dar fresco ao mercado, lançando smartphones de grande qualidade e o exemplo disso são os produtos anunciados no MWC 2018, onde estivemos presentes, e podemos conhecer as próximas apostas da marca. Mas a grande surpresa poderá vir com o Nokia 9.

A gama Nokia 9 é o topo de gama da fabricante e apesar de o Nokia 8 Sirocco ser de alta gama, normalmente o Nokia 9 é que contém todas as especificações de topo da marca. E a confirmarem-se os mais recentes rumores, o Nokia 9 pode mesmo ser um smartphone inovador.

A informação é divulgada pelo site NokiaPowerUser, que já tinha recebido informações anteriormente sobre as mais recentes novidade,s mas agora houve outro leak proveniente da China que confirma o que o site diz: o próximo Nokia 9 terá duas novidades, um ecrã com notch e sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Até agora, apenas o Vivo Apex foi anunciado como o primeiro smartphone a ter o novo sensor de impressões digitais integrado no ecrã a ser produzido em massa, mas só no terceiro trimestre de 2018 é que deverá chegar ao mercado. Ora, o Nokia 9 poderá ser, também, dos primeiros smartphones com esta tecnologia, mas devido À extensão que a Nokia tem no mundo, poderá ser o smartphone a chegar À grande maioria dos utilizadores com este tecnologia.

Inclusive, não poderemos descartar a possibilidade de Portugal e Brasil receberem este equipamento, o que seria uma excelente inovação e, certamente, traria mais fama para a fabricante Nokia.

Esta pode ser uma das grandes atrações do smartphone, sendo que a outra novidade, o notch no ecrã é uma tendência que a grande maioria das fabricantes tem seguido, confirmando o que sempre se falou no segmento mobile, a Apple ainda marca as tendências do mercado.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de