Nokia 9 sem maiores detalhes, mas com bateria maior

Em 2018 o lançamento do Nokia 9 foi adiado para janeiro de 2019. Já estamos em fevereiro e o celular está dando o que falar. A volta da HMD Global traz a volta da marca Pureview e apresenta um conjunto de novo de cinco câmeras traseiras.

Seu anúncio revelou que custará em torno de R$ 3.230 até a bagatela de R$ 3.450 – com base na transação de euro atual. O preço é alto mas o que ele promete é inovador e nunca visto antes.

Resultado de imagem para NOKIA 9

LINK

O modelo está competindo contra gigantes do mundo dos smartphones, dentre eles estão: S10 – da Samsung –, iPhone XR – não preciso nem dizer de quem é –, Mate 20 – da Huawei – dentre outros.

AS INFORMAÇÕES

Segundo os boatos que estão circulando, a lente penta – que conta com cinco câmeras traseiras – promove resoluções de 16, 12 e 8 MP diferenciando-se entre elas. A ideia é promover balanço de brancos, zoom de qualidade e uma câmera de lente wide-angle – famoso olho de peixe.

A tela de aproximadamente seis polegadas, processador – ultrapassado, porém excelente – Snapdragon 845 da Qualcomm – 6GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, leitor biométrico, carregamento sem fio e sistema Android 9 Pie estão dispostos na mão do usuário. Faltou até fôlego para descrever tanta tecnologia!

Além disso, a bateria que conta com 4.150mAh irá suporte toda essa carga tecnológica. Rumores anteriores disseram que era apenas de 3.800 mAh, porém pra isso tudo, era necessário uma carga bem superior.

Estamos aguardando por mais notícias no fim de fevereiro – por volta do dia 24. E não se engane, HMD está planejando novos lançamentos para 2020 e 2021 que contam com melhores processadores. O preço de mercado sairá mais barato que de seus competidores – Apple e Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui