Nokia 7 Plus recebe nova atualização

A HMD Global é conhecida mundialmente por ser rápida na liberação de novas atualizações para seus smartphones, não é a toa que o Nokia 6.1 foi agraciado com as novidades do Android Pie recentemente. Agora, a empresa liberou uma nova atualização para o Nokia 7 Plus.

O update, que pesa 109,2MB e contém o pacote de segurança de outubro, está sendo distribuído inicialmente na Índia e Sri Lanka, mas deve chegar em outras regiões nos próximos dias. O changelog não menciona qualquer novidade, apenas cita algumas correções e aprimoramentos gerais no sistema.

É possível verificar a chegada desta atualização manualmente indo em “configurações > outro > atualização de software”. Lembrando sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho tem uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado a uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o Nokia 7 Plus foi lançado com tela LCD de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels, 402 ppi de densidade, 77,6% de relação tela-corpo, aspecto 18:9 e proteção Gorilla Glass 3. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core, sendo quatro núcleos de 2,2 GHz e outros quatro de 1,8 GHz – todos  Kryo 260. Para gráficos, existe a GPU Adreno 512.

Os interessados neste smartphone podem adquiri-lo em duas variantes: a primeira com 4GB de RAM LPDDR4 e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento – expansível até 256GB via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário de 13MP com abertura f/2.6 – ambos com HDR, estabilização digital de imagem, foco PDAF, zoom óptico e possibilidade de filmar em até 4K a 30fps. Para selfies, a HMD Global inseriu uma câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, NFC, USB OTG e GPS com A-GPS/GeoTagging/GLONASS/BeiDou.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.800 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 18W. Em software, o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica como parte do programa Android One.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here