Nokia 7 Plus já está à venda em Portugal

A Nokia já teve melhores tempos  é verdade  mas desde a aquisição da marca pela HMD Global, temos visto uma forte aposta da empresa no mercado com equipamentos de grande qualidade. Hoje chega ao mercado mais um smartphone que demonstra a qualidade dos seus produtos, o Nokia 7 Plus.

Se tem 25 anos ou mais, certamente que se lembra dos telemóveis da Nokia, nomeadamente o Nokia 3310, que foi um grande sucesso e era a marca mais vendida na altura. Com a chegada dos smartphones, a Nokia começou a perder mercado, perdeu muito e a unidade mobile acabou por ser vendida à Microsoft, o que se tornou no início da morte da empresa. Com. Obrigação de utilizar o Windows Mobile, a Nokia acabou por perder ainda mais e a própria Microsoft deixou de investir no mercado mobile.

Há dois anos, terminou a utilização exclusiva da marca Nokia pela Microsoft, o qu permitiu à Nokia voltar a mercado. Por seu lado, a Nokia decidiu licenciar a marca a uma grande fabricante que já detém diversas marcas de emrtpnes, a HMD Global, que voltou a apostar no Android.

Temos de admitir que a estratégia da “nova” Nokia está a ser bem feita, já que está a aproveitar o nome de telemóveis que fizeram sucesso para regressar ao ouvido dos utilizadores. Lançou, logo no seu primeiro ano, um novo Nokia 3310. Em termos de smartphones, tem lançado excelentes equipamentos com uma relação qualidade-preço muito importante.

Ja com. Vários equipamentos no mercado, chega o Nokia 7 Plus, que a Nokia destaca por ter uma bateria e ecrã maiores. É muito termos de design, o equipamento oferece acabamentos em alumínio de alta qualidade. O ecrã tem 6 polegadas com resolução FullHD+.

O processador é o Qualcomm Snapdragon 660 acompanhado de 4GB de RAM, o que oferece um desempenho de grande qualidade. O equipamento tem uma câmara dupla na traseira, lentes ZEISS, sendo um dos sensores de 12MP e outro de 13MP. O equipamento oferece zoom óptico 2x, tem modo Pro, e capta vídeos 4K.

O sistema operativo é o mais recente Android 8.1 Oreo, com uma bateria de 3800 mAh, que garante dois dias de utilização, segundo o comunicado. Luís Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal, diz que “Com um design sem precedentes e uma imagem inovadora, o novo Nokia 7 Plus é um verdadeiro porta-estandarte na nossa gama de smartphones.”.

O Nokia 7 Plus já está disponível em Portugal, nas lojas de retalho, por 449€.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de