Nokia 7 Plus já está à venda em Portugal

24 de Maio de 2018
3 Partilhas 60 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

A Nokia já teve melhores tempos  é verdade  mas desde a aquisição da marca pela HMD Global, temos visto uma forte aposta da empresa no mercado com equipamentos de grande qualidade. Hoje chega ao mercado mais um smartphone que demonstra a qualidade dos seus produtos, o Nokia 7 Plus.

Se tem 25 anos ou mais, certamente que se lembra dos telemóveis da Nokia, nomeadamente o Nokia 3310, que foi um grande sucesso e era a marca mais vendida na altura. Com a chegada dos smartphones, a Nokia começou a perder mercado, perdeu muito e a unidade mobile acabou por ser vendida à Microsoft, o que se tornou no início da morte da empresa. Com. Obrigação de utilizar o Windows Mobile, a Nokia acabou por perder ainda mais e a própria Microsoft deixou de investir no mercado mobile.

Há dois anos, terminou a utilização exclusiva da marca Nokia pela Microsoft, o qu permitiu à Nokia voltar a mercado. Por seu lado, a Nokia decidiu licenciar a marca a uma grande fabricante que já detém diversas marcas de emrtpnes, a HMD Global, que voltou a apostar no Android.

Temos de admitir que a estratégia da “nova” Nokia está a ser bem feita, já que está a aproveitar o nome de telemóveis que fizeram sucesso para regressar ao ouvido dos utilizadores. Lançou, logo no seu primeiro ano, um novo Nokia 3310. Em termos de smartphones, tem lançado excelentes equipamentos com uma relação qualidade-preço muito importante.

Ja com. Vários equipamentos no mercado, chega o Nokia 7 Plus, que a Nokia destaca por ter uma bateria e ecrã maiores. É muito termos de design, o equipamento oferece acabamentos em alumínio de alta qualidade. O ecrã tem 6 polegadas com resolução FullHD+.

O processador é o Qualcomm Snapdragon 660 acompanhado de 4GB de RAM, o que oferece um desempenho de grande qualidade. O equipamento tem uma câmara dupla na traseira, lentes ZEISS, sendo um dos sensores de 12MP e outro de 13MP. O equipamento oferece zoom óptico 2x, tem modo Pro, e capta vídeos 4K.

O sistema operativo é o mais recente Android 8.1 Oreo, com uma bateria de 3800 mAh, que garante dois dias de utilização, segundo o comunicado. Luís Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal, diz que “Com um design sem precedentes e uma imagem inovadora, o novo Nokia 7 Plus é um verdadeiro porta-estandarte na nossa gama de smartphones.”.

O Nokia 7 Plus já está disponível em Portugal, nas lojas de retalho, por 449€.

Artigos interessantes

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro
Telemóveis
28 Visualizações
Telemóveis
28 Visualizações

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Recentemente, surgiram informações que a Xiaomi lançaria o Black Shark 2 em 23 de outubro. Naquele momento, não podíamos confirmar que…

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo
Asus
31 Visualizações
Asus
31 Visualizações

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Estava previsto que, em dezembro do ano passado, a Asus iria disponibilizar o Android Oreo para o Zenfone 4 Max, que…

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Na semana passada, a Vivo anunciou o Vivo Z3i na China. Agora, a fabricante chinesa veio a público para oficializar…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos