Nokia 3310 vai ter versão 4G

A reedição do nostálgico Nokia 3310 aconteceu há praticamente um ano e teve como palco a feira de eletrónica de consumo CES. Um ano depois a HMD Global, responsável pelo renascimento da marca finlandesa, continua a evoluir o modelo guardando algumas surpresas como a inclusão de conectividade 4G.

Conhecido por ser um equipamento resistente e capaz apenas de realizar as funções mais básicas, o novo Nokia 3310 recebeu algumas melhorias que com o tempo se tornaram padrão. O equipamento chegou a ofuscar o lançamento de dois modelos mais evoluídos da marca, os Nokia 3 e 5, para se afirmar como uma das estrelas da CES 2017.

Depois de no final do ano passado o Nokia 3310 ter recebido uma versão com conectividade 3G a HMD Global está agora a testar uma outra variante com conectividade de alta velocidade às redes de telecomunicações 4G. Estes testes foram confirmados pela inscrição na TENAA de um modelo com estas especificações.

Em termos de características técnicas, o novo Nokia 3310 4G continua a dispor do mesmo ecrã 2,4” (240 x 320 px), câmara traseira com 2MP rear camera e bateria com 1200 mAh. As dimensões são praticamente idênticas, assistindo-se a uma redução de peso para 73,5 gramas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here