Nokia 3310 e Nokia N3 estão à venda em Portugal

A Nokia voltou ao mercado e vai voltar em força, disponibilizando os seus novos equipamentos a nível global, juntamente com as operadoras. O primeiro equipamento foi o Nokia 3310, disponível no início desta semana, enquanto o Nokia N3 chega ao mercado na próxima semana.

A Nokia voltou em força ao mercado, com o lançamento de equipamentos com Android e o lançamento de uma nova versão do telemóvel mais vendido de sempre, o Nokia 3310, que tivemos a oportunidade de o conhecer no MWC 2017. O primeiro equipamento a chegar ao mercado foi o Nokia 3310.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

O Nokia 3310 é uma nova versão do telemóvel mais vendido de sempre, que chegou em primeiro lugar ao mercado português através da operadora Vodafone, que o está a comercializar por 54,90€. O design é facilmente reconhecido por qualquer fã do 3310, mas há algumas novidades. Uma entrada para headphones, leitor de cartão SD para armazenamento de fotos e ficheiros, rádio FM e uma câmara de 2 megapixéis. Claro que famoso snake também está presente embora actualizado. Na próxima semana, a NOS também terá o equipamento para venda.

O Nokia N3 chegará na próxima semana a Portugal através da NOS, por 169,99€. O Nokia 3 é um equipamento Dual SIM com um ecrã HD de 5 polegadas com uma câmara traseira de 8MP e câmara frontal de 8MP. Está equipado com um processador Quad Core de 1,3GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Será o primeiro modelo da marca a utilizar o sistema operativo Android e disponibiliza a versão mais atualizada o 7.0 “Nougat”.

Veja também...

Deixe o seu comentário