Nokia 3310 chega à China com suporte 4G

Evoluir o passado ou a modernização da nostalgia. Qualquer dos conceitos se pode aplicar à nova versão do 3310, o lendário modelo da Nokia que chega agora à China com uma novidade…e que novidade.

Se nos “nossos” tempos, o grande atractivo deste modelo passava, essencialmente, pelo jogo da cobra, o renovado telefone promovido pela finlandesa HMD Global chega agora à China não só com capacidade de ligação 4G como – veja bem – preparação para receber o WhatsApp. Um dos mais reconhecidos modelos do mercado tem agora acesso ao que há de mais moderno em redes de internet móvel.

Segundo os promotores deste modelo, além do acesso à Internet de alta velocidade para o uso de aplicações, o novo 3310 pode ser usado como hotspot, permitindo criar uma rede Wi-Fi para outros dispositivos próximos a partir da rede 4G.

O Nokia tem igualmente suporte a VoLTE, que permite uso do 4G para realizar chamadas de voz. Este modelo é oficial apenas na China – para já – , onde utiliza o YunOS, uma versão simplificada do Android desenvolvido pela Alibaba (a gigante por trás do Aliexpress e outros serviços), que permite rodar até mesmo uma versão simplificada do WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here