Nokia 3310 3G é anunciado oficialmente pela HMD Global

Em fevereiro desse ano, a HMD Global apresentou uma versão atualizada do primeiro Nokia 3310, trazendo um novo design e recursos que não estavam presentes na primeira versão do aparelho. Já fizemos uma análise do novo 3310, agora, a empresa anunciou uma versão em 3G do icônico telefone.

O primeiro modelo não possuía suporte a rede 3G, fazendo com que países como Estados Unidos e Canadá, onde há pouca ou nenhuma cobertura de rede 2G, não recebessem o dispositivo. Porém, agora com o aparelho suportando 3G, ele será lançado nos EUA e possivelmente no Canadá.

O famoso telefone da Nokia, chega nas seguintes cores: amarelo, vermelho, azul e preto. Em relação ao modelo anterior, o novo 3310 3G sofreu algumas mudanças para oferecer uma experiência de uso ainda melhor, de modo que o dispositivo dispõe de mais espaçamento entre os botões.

Mas ao contrário do Nokia 3310 original, que ofereceu uma grande duração de bateria, a chegada do 3G diminuiu para 6,5 horas de conversação e 27 dias em stand-by. O aparelho estará disponível para compras por €69 a partir de outubro. A Austrália será o primeiro país a “agarrar” o novo queridinho da Nokia, em seguida, o telefone será lançado lentamente em vários países.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here