Nokia 3.1 Plus já está à venda em Portugal

5 de Dezembro de 2018
2 Partilhas 60 Visualizações
Passatempo Phone House

A HMD Global, anuncia hoje que o novo Nokia 3.1 Plus já está disponível para compra.

O Nokia 3.1 Plus oferece uma extraordinária experiência de visualização na sua categoria graças ao seu ecrã HD de 6 polegadas com taxa de proporção de 18:9 que encaixa cada vez melhor nos newsfeeds, apps, e vídeos, tornando-o ideal para reprodução de conteúdo e redes sociais. Com uma bateria2 com 3500mAh de capacidade que dura dois dias entre carregamentos1, o Nokia 3.1 Plus pode facilmente acompanhá-lo durante as maratonas de Netflix sem precisar de carregamentos constantes.

Obtenha fotografias profissionais ao estilo ‘bokeh’ com câmaras duplas traseiras

Leve a fotografia a um próximo nível com imagens nítidas com enfoque rápido e preciso, mesmo em situações de fraca luminosidade, graças à câmara principal com 13MP Phase Detection Auto Focus. A câmara traseira também conta com um sensor de 5MP que detecta a profundidade permitindo tirar fotografias que parecem feitas num estúdio profissional, com efeito de desfoque do fundo, o efeito ‘bokeh’. Na frente do telemóvel há uma câmara de 8MP que fará sobressair as suas selfies. Com a sua câmara fotográfica dupla de elevada qualidade e experiências IA-aceleradas movidas por chipset octa-core, o Nokia 3.1 Plus disponibiliza funcionalidades fotográficas premium a um preço acessível.

Desempenho aperfeiçoado

Com o processador Helio P22 da MediaTek que conjuga um elevado desempenho com eficiência energética, o Nokia 3.1 Plus oferece a energia necessária quando é mais preciso, utilizando menos funções durante as tarefas básicas para uma eficiência optimizada. O chipset também apresenta um boost durante tarefas intensivas como assistir a vídeos, assegurando um desempenho elevado sustentável e uma experiência sempre segura.

A sua tampa traseira em alumínio CNC com encaixe preciso, oferece um design uniforme e puro e combina com uma estrutura de metal fundido para uma solidez verdadeiramente impressionante. O acabamento mate e altamente táctil do Nokia 3.1 Plus com corte de diamante pormenorizado e vidro curvo 2.5D oferece uma sensação de precisão que se espera de um smartphone Nokia.

Puro, seguro e atualizado, reforçado com o compromisso Android One

O Nokia 3.1 Plus junta-se à abrangente linha de smatrphones Nokia que fazem parte da família Android One, proporcionando uma experiência de elevada qualidade promovida pela Google. Os smartphones  Nokia com a Android One oferecem grande capacidade de armazenamento e duração da bateria out-of-the-box, e vêm pré-instalados com as mais recentes inovações IA desenvolvidas pela Google. O Nokia 3.1 Plus receberá três anos de atualizações de segurança mensais, e dois anos de atualizações do sistema operativo dentro do programa de garantia Android One. Isto coloca o novo Nokia 3.1 Plus entre os telefones mais seguros e inovadores disponíveis no mercado, mantendo-se sempre atualizado com os mais recentes serviços Google, incluindo Google Photos que oferece armazenamento gratuito e ilimitado de fotografias de alta qualidade.

O Nokia 3.1 Plus vem com Android Oreo pré-instalado para poder usufruir imediatamente das melhores e mais recentes funcionalidades, incluindo Google Lens, picture-in-picture para multitarefa e Google Play. Descubra e execute novas apps, enquanto usufrui da duração da bateria entre carregamentos graças aos recursos de economia da bateria Android IA que intuitivamente limitam a utilização do fundo.

Disponibilidade

O Nokia 3.1 Plus está disponível em Portugal a partir de amanhã, dia 6 de dezembro, na cor azul e na variedade de RAM/ROM – 3GB/32GB. O Nokia 3.1 Plus está disponível com um PVP recomendado de 229€.

Artigos interessantes

Imagem confirma que Honor V20 terá desbloqueio facial
Huawei
3 Visualizações
Huawei
3 Visualizações

Imagem confirma que Honor V20 terá desbloqueio facial

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

O Honor V20, primeiro smartphone da Honor com câmera frontal na tela, acaba de aparecer em um novo vazamento que…

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro
Samsung
25 Visualizações
Samsung
25 Visualizações

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

Há poucos dias, o Galaxy S9 e S9+ receberam o pacote de segurança de dezembro. Agora, chegou a vez do…

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa
Sony
35 Visualizações
Sony
35 Visualizações

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

A divisão mobile da Sony continua amargando prejuízos milionários. Por esse motivo, em outubro deste ano, a empresa disse que…

Comente

O seu email não será publico