Nokia 1.3 todas as especificações

Red Magic 5G

Já sabemos que a Nokia anunciou a semana passada 3 equipamentos para tentar fazer a sua reentrada no mercado. Para isso resolveu apostar um pouco nas várias plataformas de performances e preços de mercado no que a smartphones diz respeito. Assim, foram lançados o Nokia 8.3 5G, o Nokia 5.3 e por fim o Nokia 1.3 Claramente e a julgar pelas nomenclaturas, dá para deduzir que o último equipamento, o Nokia 1.3 é o mais barato de todos, mas acima de tudo e o que faz ser algo diferente é o facto de ser um equipamento com uma versão do Android Go Edition.

Segundo a própria marca, o Nokia 1.3 é efectivamente o mais barato dos equipamentos por si lançado mas onde não quis descurar a segurança e a performance do equipamento. Assim abaixo indicamos todas as características deste último modelo para todos aqueles que preferem um equipamento seguro, rápido e sem gastar muito dinheiro.

Especificações do Nokia 1.3

Em relação ao display temos então um dispositivo com um ecrã de 5.7″ e com um notch bem no topo do mesmo. Possuí um aspecto com um ratio de 19:9 e oferece uma resolução de 1570×720 pixeís. Segunda a Nokia este painel consegue atingir uma luminosidade de 400 nits. Quando às conexões que equipam o Nokia 1.3, podemos contar com a 802.11 b/g/n, versão Bluetooth 4.2, e módulo GPS/AGPS+GLONASS+Beidou, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e acelerómetro (G-sensor).

O novo smartphone baseado no Android Go vem equipado com um processador Qualcomm 215 Mobile Platform. Possuí 1GB de RAM LPDDR3 e 16GB e-MMC 5.1 para armazenamento de dados. No entanto é possível expandir o mesmo através da utilização de um cartão de memória microSD até 400GB. No entanto o equipamento apenas possuí um slot para cartão de operador móvel. Vêm equipado com uma bateria de 3000 mAh com suporte de carregamento de 5W de potência. Segundo a marca, o Nokia 1.3 tem a capacidade para aguentar 15h de autonomia em conversão em rede 3G e até 28 dias em modo standby.

Em relação à câmara fotográfica e uma vez que este equipamento é um modelo considerado “budget“, não poderemos exigir muito do mesmo principalmente neste aspecto. Assim o Nokia 1.3 vem com uma simples lente de 8MP na sua câmara principal traseira. A seu lado existe o LED para o flash e uma câmara frontal de 5MP. No entanto e vindo com o Google Go, o Nokia possui inteligência artificial para ambientes com pouca luminosidade, HDR e modo retrato.

Fonte: PocketNow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here