Nissan estuda crossover elétrico que vai ser mostrado primeiro como protótipo

A Nissan está a ultimar os detalhes do seu novo concept-car que servirá de montra tecnológica e estética do futuro da marca nipónica. A motorização elétrica é outro dos grandes destaques do novo VMotion 3.0 que cativará no mercado pela sua tipologia crossover.

O novo protótipo de crossover elétrico da Nissan, o VMotion 3.0, será revelado ainda durante 2017 e mostrará a estratégia de mobilidade inteligente que o fabricante nipónico de automóveis prepara. Este plano estará assente em três pilares: eletrificação, condução autónoma e conetividade.

Este é o terceiro concept-car que a Nissan desenvolve com a designação VMotion. O anterior protótipo (na imagem) foi revelado no último Salão do Automóvel de Detroit e serviu para mostrar a tendência de design dos futuros automóveis elétricos da Nissan.

O próximo automóvel elétrico da Nissan a conhecer a luz do dia será o popular Leaf em setembro por ocasião do Salão do Automóvel de Frankfurt, surgindo o concept VMotion 3.0 provavelmente no certame de Tóquio em finais de outubro.

Fonte: Automotive News

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here