Nissan cria drone capaz de acompanhar performance do GT-R

Nissan GT-R Drone

Conhecido em todo o mundo como o ‘Ferrari japonês’, o Nissan GT-R é caracterizado pelas múltiplas capacidades de atualização dos índices de potência e do seu preço relativamente acessível.

Com uma legião de fãs fielmente dedicada a este modelo de culto, a versão de 2017 do Nissan GT-R será acompanhada por um espetacular drone de competição capaz de acompanhar as performances impressionantes deste automóvel. Desenvolvido pela Nissan, o drone GT-R acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 1,3 segundos. Motorizado por quatro motores 2000kV XNova atinge os 185 km/h de velocidade máxima.

Nissan-creates-GT-R-DroneEstas performances prometem serem suficientes para conseguir belas imagens, captadas de perspectivas aéreas da versão mais atual do supercarro da Nissan que está na base de uma original competição que angaria pilotos através dos seus resultados no jogo Gran Turismo para as consolas Sony Playstation. O novo GT-R de 2017 viu a potência aumentada face à versão de 2016, e oferece também um escape melhorado fabricado em titânio que se destaca pela leveza e pela musicalidade.

No mercado nacional é possível adquirir o Nissan GT-R em três versões: ‘normal’ por 138.000 euros, ‘Black Edition’ por 143.000 euros e Nismo por 156.000 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here