Nioh 2, exclusivo da PlayStation, recebe a primeira expansão a 30 de julho

Nioh 2 é um título RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Sony Interactive Entertainment internacionalmente. Originalmente anunciado na E3 2018 durante a conferência da SIE, este jogo é uma prequela de Nioh lançado em 2017.

O título teve uma versão beta publicada a 1 de novembro de 2019, pelo que, todos os jogadores que tiveram a oportunidade de a experenciar durante esse período receberam um item cosmético gratuito in-game.

A SIE anunciou ontem que Nioh 2 irá receber a sua primeira DLC no próximo dia 30 de julho de 2020. Além disso, a equipa de desenvolvimento anuncia ainda a chegada de uma atualização com um Modo de Fotografia completo e 9 missões novas, que estão disponíveis desde ontem, dia 15 de maio. Curiosamente, este anúncio da inclusão de um modo fotografia acontece após a revelação de novas imagens in-game footage de Ghost of Tsushima — onde também incluiram um modo de fotografia.

A primeira expansão de Nioh 2, apelidada de “The Tengu’s Disciple“, poderá ser encontrada brevemente, a partir de 30 de julho e terá lugar em Yashima, no final do período Heian. Como forasteiro neste território, o protagonista encontrará um santuário com um apito misterioso chamado Sohayamaru. Este objeto curioso será a chave para restaurar a paz na terra de Yashima. Até ao lançamento, fica a nota de que o estúdio irá revelar mais detalhes sobre este novo conteúdo.

O estúdio nipónico anunciou também que tem previstas um total de três expansões repletas de desafios e novas histórias, novos chefes e yokais, habilidades e armaduras. Se acharem que o jogo está demasiado aborrecido, a equipa irá incluir também novos níveis de dificuldade ao final do jogo.

De mencionar que Nioh 2 chegou à PS4, como um exclusivo PlayStation, no passado dia 13 de março, e está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, a 69,99€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here