Nintendo: Títulos de Game Boy vão estar disponíveis em Switch Online

O serviço de assinatura Nintendo Switch Online poderá possibilitar num futuro próximo que os usuários acedam a jogos mais recentes do que os títulos NES e SNES.

De acordo com o último podcast do Nate the Hate, a Nintendo pode adicionar jogos de Game Boy e Game Boy Color ao Switch Online nas próximas semanas. Como os anfitriões discutem no programa, algumas pessoas descobriram em 2019 que o serviço tem quatro emuladores, e dois deles ainda não são usados.

Eles acreditam que esses emuladores são para títulos de Game Boy e Game Boy Color – e tanto a Nintendo Life quanto a Eurogamer corroboraram a informação com suas próprias fontes.

blank

O serviço Switch Online da Nintendo completa três anos de existência em poucas semanas. Foi lançado em 18 de setembro de 2018, oferecendo aos membros acesso a jogos antigos para duas das consolas mais antigas da empresa. Desde então, a empresa tem adicionado regularmente mais e mais jogos SNES e NES à sua seleção, incluindo clássicos adorados como a série Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Zelda II e Donkey Kong. Adicionar títulos de Game Boy à mistura significa que a Nintendo não ficará sem jogos em um futuro previsível.

A fonte da Nintendo Life não está otimista em relação à possibilidade de a empresa lançar títulos Game Boy Advance para o serviço em um futuro próximo. De acordo com a Eurogamer, porém, “outras plataformas antigas também fazem parte da lista”. Como era de se esperar, a Nintendo se recusa a comentar sobre o boato. Ele disse ao The Verge: “Não temos nada a anunciar sobre este assunto.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here