Nintendo Switch venda mais de 15 milhões de unidades na América do Norte

Apesar de todas as polêmicas que o Nintendo Switch teve, ainda sim foi um grande sucesso de vendas. A empresa responsável, ou seja, a Nintendo revelou que o recente lançamento do Switch Lite ajudou a aumentar as vendas gerais do sistema na América do Norte. Colocando essa afirmação em números, a empresa divulgou que o modelo Switch original e o modelo Lite já venderam mais de 15 milhões de unidades nesta região. Sim, é um número muito bom para a empresa.

Até setembro, as vendas do Switch nos EUA aumentaram mais de 20% no ano até o momento. O Switch também é o sistema de videogame mais vendido nesse local há 10 meses seguidos, de acordo com o NPD Group.

Nintendo

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, disse que o Switch estava “criando sorrisos e desfrutando de um amplo apelo” ao entrar em sua terceira temporada de festas – com mais de 15 milhões de consumidores nos EUA. Ele também mencionou a seleção diversificada de jogos no caminho para o sistema:

E neste feriado, a empresa irá trazer aos proprietários do Nintendo Switch experiências de entretenimento ainda mais inovadoras e exclusivas, como Ring Fit Adventure, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield e Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos: Tóquio 2020, aumentando o tamanho do sistema e diversificada biblioteca de jogos.

Em termos de vendas de software na América do Norte, mais de 14 jogos venderam mais de um milhão de jogos – com quatro deles vendendo mais de 6 milhões de unidades: Mario Kart 8 Deluxe , The Legend of Zelda: Breath of the Wild , Super Mario Odyssey , e Super smash Bros final.

Enfim, o importante é que o Switch está vendendo muito bem, pelo menos na América do Norte. No entanto, ainda temos algumas dúvidas em como a Nintendo lidou com aquelas polêmicas que o Switch se envolveu… Sempre estamos de esperando novas notícias sobre.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here