Nintendo Switch Online com mais de 100 jogos clássicos

Pode estar para breve que a Nintendo adicionará mais cinco jogos clássicos no Switch Online, elevando, assim, para 104 o número total de opções de jogos disponíveis para se jogar através do serviço de assinatura.

A gigante de jogos tinha o hábito de adicionar mensalmente jogos NES ao Switch Online. Isso aconteceu desde o seu lançamento em 2018, e também durante o ano seguinte. Pouco depois de disponibilizar vários jogos SNES para a escolha dos membros, a Nintendo anunciou que não lançará mais títulos clássicos todos os meses. Embora a empresa não tenha mantido uma programação regular para uploads de jogos desde então, ela ainda efetivou atualizações com uma frequência suficiente para expandir a biblioteca da plataforma.

Os jogos SNES e NES adicionais chegarão ao Switch Online no dia 26 de maio. Estes jogos não chegam a se comparar com os tão conhecidos e conceituados jogos Super Mario ou Donkey Kong, mas, pelo menos, são novas opções para os momentos de alguma nostalgia. Os quatro novos jogos SNES incluem Caveman Ninja, um jogo de ação que consiste em lutar contra os neandertais que destroem vila, mas também um jogo de quebra-cabeça semelhante ao Candy Cruch, chamado Magical Drop 2.

blank

Há também o Super Baseball Simulator 1,000 e Spanky’s Quest, outro jogo de ação em que o usuário terá que encontrar o caminho  para sair de uma torre depois de ser preso por uma bruxa. Enquanto isso, a única edição do NES, Ninja JaJaMaru-Kun, fará com que o jogador assuma o papel de um ninja que precisa resgatar uma princesa.

Além de dar acesso a uma coleção de clássicos, Switch Online também permite que se jogue online jogos compatíveis com amigos, como por exemplo Animal Crossing: New Horizons. Recentemente, a Nintendo também lançou Pac-man 99 para Switch, um jogo de batalha real que dará ao utilizador a oportunidade de lutar contra outros 98 jogadores.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here