Nintendo Switch não irá ter bateria removível

blank

Ainda não saiu para o mercado, mas a Nintendo Switch tem já imensos fãs à sua espera! Poucas informações e especificações desta consola são ainda conhecidas, mas mesmo assim parece que irá traçar bem o seu caminho quando for lançada.

A respeito desta consola pouco se sabe, podemos dizer que tem dois modos de utilização (modo TV e modo portátil), que terá uma placa gráfica da NVIDIA TEGRA e que aparentemente terá uma performance muito superior se utilizada na dockstation aliada ao modo de TV.

Um recente ficheiro publicado no FCC (Federal Communications Commission) traz-nos mais uma especificação para a Nintendo Switch: a bateria não será removível. Isto poderá constituir um problema para os utilizadores que preferem otimizar as suas consolas e dar-lhes mais “tempo de vida” utilizando baterias mais potentes.

Uma vez que ainda não foi lançada, pode ainda resistir alguma esperança de que a Nintendo tenha em conta este aspeto e permita o uso de bateria removível. No entanto, os leaks até agora publicados dão-nos cota de imagens de uma consola com uma espessura reduzida o que poderá evidenciar a impossibilidade de utilização de baterias removíveis.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here