Nintendo Switch inicia pré-vendas e loja online da Nintendo fica em baixo

A Nintendo Switch é a próxima consola da fabricante nipónica e está a destacar-se por um conceito totalmente diferente e que promete ser muito diferente do que estamos habituados. Por isso, poderá ter o sucesso que a Nintendo pretende há muito tempo, já que assim que se iniciaram as pré-vendas, o a loja online da Nintendo Japão foi a baixo.

Foi no passado dia 13 de janeiro que ficamos a conhecer todos os pormenores sobre a próxima consola da fabricante nipónica. A Nintendo Switch chega ao mercado no próximo dia 3 de março, mas as pré-vendas já começaram e, tendo em contas estas notícias, com algum sucesso.

Segundo o site Nintendo Life, o início das pré-vendas no mercado japonês fez com que a loja online da Nintendo não aguentasse e fica com alguns problemas de acesso, tudo devido aos inúmeros acessos ao site da empresa.

Presume-se que isto aconteceu devido à grande procura da consola, já que no Japão há muitos fãs da Nintendo, o que apesar dos contratempos que gera aos visitantes, pode ser uma boa indicação.

Segundo o Eurogamer.pt, a Nintendo Switch também esgotou muito rapidamente na amazon do Japão, bastando apenas 15 minutos para que os stocks previstos fossem esgotados. Veremos se a Nintendo encontra o rumo certo com a nova consola Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here