Nintendo pode estar a planear um Switch mais pequena

1 de Fevereiro de 2019
2 Partilhas 72 Visualizações

Os rumores de que a Nintendo planeia produzir um modelo da Nintendo Switch e durante esta semana ganhou novas informações nesse sentido. Durante o ano passado surgiu que um novo modelo poderia chegar em 2019, mas um relatório japonês reduziu as expectativas dos fãs com base em informações da fonte. Também surgiram informações da possibilidade de a fabricante estar a trabalhar numa versão melhorada da consola.

O relatório da Nikkei.com cita uma combinação de parceiros de hardware e programadores de jogos que sugerem que o próximo modelo do Switch será “miniaturizado”. O sistema resultante enfaticamente enfatizará “portabilidade” e “jogar fora”, e “cortará recursos” para reduzir o preço de retalho e tornar um produto mais portátil.

O relatório do Nikkei não inclui mais detalhes, o que ainda deixa muitas perguntas sobre esta possibilidade. Se somarmos os detalhes oferecidos pelo Nikkei, no entanto, podemos supor que um de seus recursos para reduzir o preço pode ser a remoção de um Dock de TV Switch incluído e o produto poderá ser adquirido à parte. Cortar essa combinação, mais partes de plástico e aumentar o tamanho e o peso da caixa seria a maneira mais fácil de reduzir o preço do produto.

Esteticamente, poderíamos esperar um tamanho de ecrã menor. Mas há ainda que pensar no que acontecerá com os comandos, que são destacáveis, ao tornar a consola mais pequena, já que isso irá chocar com a compatibilidade de alguns jogos, como o Super Mario. A ideia poderá ser apenas lançar um novo concorrente da Nintendo 3D, aproveitando o nome da Switch, que já é um sucesso, para aumentar as vendas.

Colocando as vendas de Switches nos EUA em contexto, que já conta com mais de 8,2 milhões de unidades vendodas, um novo Nintendo Switch, com foco em portáteis, que reduz o custo de entrada e é comercializado como um sistema durável e adequado para as crianças, poderia levar a Nintendo de volta às boas graças de vendas dos pais.

Este relatório não diz nada sobre o SKU existente, e imaginamos que uma opção integrada com um ecrã maior e um dock de TV continuará a ser oferecida juntamente com qualquer revisão reduzida e a Switch normal não será descontinuada, assim como a Nintendo fez com versões de múltiplos tamanhos de seus sistemas DS e 3DS.

Fonte: Nintendo Everything

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
32 Visualizações
Dicas
32 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico