Nintendo pode ajudar quem comprou Passe de expansão Pokémon para nova DLC errado por engano

Os passes de expansão para Pokémon Sword e Shield trazem conteúdo de DLC e novos recursos para a mais recente entrada de Game Freak na série principal de Pokémon. As duas partes do Expansion Pass apresentam uma área totalmente nova – The Isle of Armour e The Crown Tundra – e ambas trarão consigo novos itens, recursos e o mais importante (e antigo!) Pokémon também.

Na expansão The Isle of Armour , você seguirá para The Isle of Armour , o palco de sua nova aventura na região de Galar. A Ilha da Armadura é uma ilha gigante cheia de ambientes nunca antes vistos em Galar.

Existe até um dojo aqui especializado em alguns estilos de treinamento muito particulares! Você e seu Pokémon farão um aprendizado sob o mestre deste dojo e treinarão duro para se tornarem ainda mais fortes.

blank

Erro na escolha??

Mas enfim, no início desta semana, antes do lançamento do DLC Isle of Armor para Pokémon Sword and Shield , ouvimos como alguns treinadores haviam comprado o Expansion Pass errado.

Na época, a equipe de suporte ao cliente da Nintendo no Japão disse aos compradores para terem cuidado ao comprar a expansão. Se você ainda não sabia, de acordo com a seção de suporte em seu site americano , a Nintendo não pode fornecer reembolsos ou trocas por compras “equivocadas”. Isso pode ter mudado agora (pelo menos na América do Norte), como hoje, a conta oficial do Nintendo of America no Twitter compartilhou o seguinte tweet:

“Ao comprar o Passe de expansão Pokémon Sword ou Passe de expansão Pokémon Shield, selecione o que corresponde à versão do jogo que você possui. Se você adquiriu o passe incorreto por engano, entre em contato com o suporte ao cliente.”

Parece que a compra da expansão ainda está confundindo os jogadores, então a Nintendo decidiu encaminhar qualquer pessoa que comprou o passe errado diretamente para a página de contato, para que seus problemas possam ser resolvidos imediatamente.

A maneira mais segura de obter o DLC do Expansion Pass correto é comprando-o em sua própria cópia do jogo. Veja nosso post anterior para mais detalhes sobre isso.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here