Nintendo ficou offline!

A Microsoft Teams teve problemas e foi abaixo durante cerca de duas horas. Desta vez foi a vez da Nintendo passar por uma situação semelhante e ir abaixo. No caso especifico da Nintendo, em vez de duas horas como a Microsoft, esteve quase nove horas offline.

Ainda se tratou de um intervalo de tempo consideravelmente grande sem que os utilizadores pudessem usar a Nintendo no seu potencial inteiro. Durante as nove horas também foi possível verificar que a eShop da Nintendo também não funcionou para os utilizadores da Nintendo Switch (mas este caso só afectou os Estados Unidos da América e o Reino Unido).

Mas os serviços de jogos da Nintendo não foram os únicos serviços de jogos a sofrer este tipo de problemas. A Xbox também esteve em baixo durante cerca de duas horas no domingo. Os serviços de chat da Discord também sofreram dificuldades de funcionamento. Estas situações são más noticias para quem tem que ficar em casa devido ao coronavírus. Perante estes problemas pode se tornar complicado para as pessoas se manterem ocupadas (tendo em conta as pessoas que gostam de jogar).

Fora do mundo dos jogos, e já referido, a Microsoft Teams também sofreu o mesmo problema por cerca de 2 horas.

O aumento de pessoas em casa, tanto em trabalho remoto como em quarentena fez com que essas pessoas procurassem maneiras de se ocuparem (laser) e também de tentarem trabalhar a partir de casa.

As plataformas em questão não estavam preparadas para o grande número de pessoas que tentou aceder às mesmas ao mesmo tempo. De momento todas estas plataformas já estão funcionais (conseguiram resolver os problemas que surgiram) mas permanece a dúvida, vai acontecer a mais plataformas? Vai voltar a acontecer nas mesmas plataformas outra vez? Planear e viver um dia de cada vez é o melhor a fazer.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here