Nintendo disponibiliza comandos SNES para a Switch

Já estão disponíveis os comandos “retro” ao estilo da SNES para a Nintendo Switch. Muitos eram os utilizadores que ficaram entusiasmados com o anúncio da Nintendo para o lançamento de uns novos comandos para a Switch com um design mais retro, tal como a SNES.

Agora a espera acabou, através de uma publicação no Twitter a Nintendo anunciou que os novos comandos já estão disponíveis. De acordo com essa publicação a Nintendo já está a receber pedidos para os comandos, que têm um custo de 30 dólares, e os primeiros envios irão começar a 18 de setembro.

Mas atenção, a aquisição não é assim como bem enterdermos. Primeiro que tudo só os membros do clube Nintendo poderão efetuar a sua aquisição e depois a compra está limitada a um máximo de quatro comando por respetivo registo.

No que ao design do comando diz respeito não há muito a dizer é uma leve modernização do mítico comando das antigas consolas da Nintendo com uma ligação sem fios e carregamento por USB, que recria a experiência de utilização de uma SNES.

O anúncio deste comando tinha ocorrido simultaneamente com o anunciar da chegada de 20 jogos da SNES à Nintendo Switch em abril passado,com muitos deles a passarem a estar incluídos em algumas assinaturas da Switch.

Entre esses vinte clássicos anunciados estavam incluídos títulos como: Super Mario Kart, Super Mario World, Super Mario World 2: Yoshi’s Island, F-ZERO, Super Metroid, Super Soccer, The Legend of Zelda: A Link To The Past, Star Fox, Super Ghouls’n Ghosts, Pilotwings, Super Tennis, Kirby’s Dream Land 3 and Brawl Brothers, Para além da promessa de vários outros se juntarem a esta lista.

Tal como na SNES, nestes jogos também é possível jogar online contra um amigo em Super Mario Kart, mesmo que esse amigo não esteja online. O sistema de rebobinamento também está disponível aqui, o que é útil quando cometemos um erro ou queremos tentar outra tática sem ter que repetir uma seção inteira.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here