Nintendo disponibiliza comandos SNES para a Switch

Já estão disponíveis os comandos “retro” ao estilo da SNES para a Nintendo Switch. Muitos eram os utilizadores que ficaram entusiasmados com o anúncio da Nintendo para o lançamento de uns novos comandos para a Switch com um design mais retro, tal como a SNES.

Agora a espera acabou, através de uma publicação no Twitter a Nintendo anunciou que os novos comandos já estão disponíveis. De acordo com essa publicação a Nintendo já está a receber pedidos para os comandos, que têm um custo de 30 dólares, e os primeiros envios irão começar a 18 de setembro.

Mas atenção, a aquisição não é assim como bem enterdermos. Primeiro que tudo só os membros do clube Nintendo poderão efetuar a sua aquisição e depois a compra está limitada a um máximo de quatro comando por respetivo registo.

No que ao design do comando diz respeito não há muito a dizer é uma leve modernização do mítico comando das antigas consolas da Nintendo com uma ligação sem fios e carregamento por USB, que recria a experiência de utilização de uma SNES.

O anúncio deste comando tinha ocorrido simultaneamente com o anunciar da chegada de 20 jogos da SNES à Nintendo Switch em abril passado,com muitos deles a passarem a estar incluídos em algumas assinaturas da Switch.

Entre esses vinte clássicos anunciados estavam incluídos títulos como: Super Mario Kart, Super Mario World, Super Mario World 2: Yoshi’s Island, F-ZERO, Super Metroid, Super Soccer, The Legend of Zelda: A Link To The Past, Star Fox, Super Ghouls’n Ghosts, Pilotwings, Super Tennis, Kirby’s Dream Land 3 and Brawl Brothers, Para além da promessa de vários outros se juntarem a esta lista.

Tal como na SNES, nestes jogos também é possível jogar online contra um amigo em Super Mario Kart, mesmo que esse amigo não esteja online. O sistema de rebobinamento também está disponível aqui, o que é útil quando cometemos um erro ou queremos tentar outra tática sem ter que repetir uma seção inteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here