Nintendo Direct Mini: novos DLCs e um pouco mais

Red Magic 6S

Na passada noite de 21 de julho a Nintendo publicou um pequeno Direct em que anunciou novos jogos e pacotes DLC para a sua consola, a Switch.

Neste video de 8 minutos os projetos anunciados são apenas publicados pela Nintendo já que foram desenvolvidos por empresas parceiras; assim este Direct ficou conhecido com Nintendo Direct Mini: Partner Showcase.

O jogo que abre o Direct é Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda, jogo desenvolvido pela Brace Yourself Games e lançado em junho de 2019 que consiste em viajar pelo tão conhecido reino de Hyrule enquanto luta contra todo o tipo de criaturas usando o ritmo de músicas.

O jogo recebe agora três DLCs: o pack de personagens que conta com 5 novos personagens (Impa, Aria, Frederick e as versões sombrias de Link e Zelda); o pack de melodias que traz 39 novas músicas incluindo novas versões das músicas originais e por fim o terçeiro pack, Symphony of the Mask, traz novas músicas e uma nova aventura em que será possível jogar como Skull Kid, o icónico personagem do clássico Legend of Zelda: Majora’s Mask. O pack de personagens já se encontra disponível para venda, enquanto que os outros dois serão disponibilizados até Outubro.

Rogue Company também fez uma breve aparição. É um jogo multijogador online (PvP e PvE) capaz de multi-plataforma; a ação decorre num futuro próximo com batalhas entre personagens únicos conhecidos como Rogues. Após o Direct foi lançado o trailer de lançamento que mostra algum do armamento disponível e ainda dois dos Rogues com que poderemos jogar. Poderá conferir o trailer em baixo. Rogue Company encontra-se agora disponível em versão Beta.

Se preferir jogos de desporto a Nintendo também anunciou WWE 2K Battlegrounds, desenvolvido pela 2K Games. É uma perspetiva arcada aos jogos da WWE, visto que se trata de combates frenéticos entre representações animadas de estrelas do desporto em arenas caricatas. Poderá ser jogado com mais 3 jogadores em multijogador local. O jogo será lançado a 18 de setembro.

O jogo de 2003, Shin Megami Tensei 3 Nocturne, irá agora receber um remake HD. Desenvolvido pela Atlus é um jogo de interpretação de personagens que decorre numa Tóquio pós-apocalíptica. Foi o primeiro da franquia a ser lançado fora da Ásia e verá o seu remake a ser lançado na primavera do próximo ano.

No entanto da mesma franquia também iremos receber Shin Megami Tensei 5 que ao contrário do jogo da mesma franquia já referido este irá apenas ter a sua ação a decorrer numa Tóquio contemporânea. O trailer revelou que o lançamento será simultâneo em todo o globo e que será também em 2021, ainda que não exista uma data mais concreta.

Poderá ver o Nintendo Direct aqui.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here