Nintendo anuncia Dr Mario World para o Android e iOS

A Nintendo está a trazer o famoso jogo o Mario para dispositivos móveis com o Dr. Mario World, um novo jogo na série de jogos de puzzle. O Dr. Mario World será lançado para dispositivos Android e iOS no dia 10 de julho, anuncia a Nintendo.

Além de confirmar uma data de lançamento, a Nintendo também explicou como o Dr. Mario World irá funcionar e como o jogo móvel será monetizado, num novo vídeo publicado no YouTube. As regras básicas do Dr. Mario World seguem as mecânicas clássicas de correspondência de cores dos jogos anteriores: destruir vírus ao alinhar cápsulas de medicamentos de cores semelhantes. Mas em vez de cair, as pílulas do Dr. Mario World irão flutuar para cima, e os jogadores terão uma variedade de habilidades, itens e power-ups à sua disposição para ajudá-los a completar os estágios.

Desta vez, o Dr. Mario não é o único médico da cidade. No Dr. Mario World, ele será acompanhado por personagens como Dr. Peach, Dr. Toad, Dr. Yoshi e Dr. Bowser, cada um dos quais terá os seus próprios poderes especiais. Peach, por exemplo, pode limpar uma coluna aleatoriamente.

Além de mostrar a jogabilidade, a Nintendo explicou como a monetização do Dr. Mario World funcionará. Os jogadores deste tipo de puzzle móveis encontrarão estratégias familiares de ganhar dinheiro em jogo; A jogabilidade é limitada por um medidor de resistência (os corações se reabastecerão com o tempo), e os jogadores podem comprar uma moeda premium (diamantes) para comprar power-ups ou mais cápsulas de remédio, se acabarem.

Os utilizadores de Android e iOS podem já efetuar o pré-registo do novo Dr. Mario World, grátis para jogar (agora chamado de fremium), na Google Play Store e na Apple App Store. A Nintendo promete cinco mundos para jogar no lançamento, com mais níveis a chegar em futuras atualizações do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here