Ninja troca de plataforma de streamer, e fãs já começam a mudar…

Você pode não conhecer,mas muita gente, mas muita gente mesmo, que gosta de Fortnite, deve conhecer o “Ninja”. Um dos, se não o maior streamer de Fortnite do mundo. Sua legião dos fãs chega aos milhões facilmente. Em qualquer lugar que ele faça uma live, essa live será sucesso.

Até pouco tempo atrás, ele costumava ter o seu canal de streamer na famosa plataforma Twitch. Mas acabou de fazer uma mudança para a nova plataforma Mixer. E era exatamente o que o Mixer precisava para ajudar a plataforma de streaming a se tornar um concorrente real do Twitch, já que 500.000 pessoas já assinaram o novo canal do Ninja.

Ninja

Como já dissemos, ele ficou muito popular por causa de seus populares streams de Fortnite. E neste fim de semana, após um acordo que ele assinou com a Microsoft para transmitir exclusivamente em sua plataforma. E, desde sua primeira transmissão, o Mixer se tornou o aplicativo gratuito mais bem classificado na App Store do iOS.

Ele hospedou seu primeiro stream de Fortnite no Mixer do festival de música americano Lollapalooza, com os fãs o assistindo ao vivo e também online. Enquanto Ninja tinha mais de 10 milhões de seguidores no Twitch , de acordo com a Screen Rant, sua contagem de inscritos na plataforma era de menos de 15.000.

Vale a pena notar que o Mixer está atualmente executando uma promoção que permite aos usuários se inscrever no Ninja gratuitamente, mas mesmo assim, acumular 500k subs em tão pouco tempo não é pouca coisa.

Ninja atualmente tem 3,8 milhões de visualizações e 643.846 seguidores e conta com o Mixer – em um movimento que alguns chamam de “arriscado”, o streamer parece não ter problemas para realocar sua base de fãs do Twitch.

Mas enfim, o fato é que o Ninja tem fãs adeptos e fieis de seu conteúdo. E isso com certeza é uma forma de marketing muito eficiente, principalmente quando falamos de milhões de fãs…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here