Ninja chega a marca de um milhão de assinantes no Mixer

A Ninja comemorou a passagem de um milhão de assinantes no Mixer depois de uma semana de ingressar na plataforma. A ex-estrela do Twitch, que anunciou sua mudança para o Mixer em um vídeo épico de ‘coletiva de imprensa’ , twittou:

‘Hoje chegamos a 1.000.000 de assinantes ativos no mixer ^ – ^, obrigado por todo o apoio incrível. Não me sinto tão bem há muito tempo.’ É claro, ele adicionou à celebração dando um gif de si mesmo – tem que ser feito, certo? Muitos de seus fãs e amigos ficaram entusiasmados com a notícia, com FaZe Banks escrevendo: ‘Isso é um cara insano’.

Mixer

No entanto, alguns não estão tão impressionados com o marco. Enquanto os assinantes geralmente pagam aos telespectadores, o Mixer atualmente oferece assinaturas grátis para  Ninja por dois meses. Alguns estão prevendo que, quando os dois meses terminarem, o número de pessoas cairá drasticamente.

“A bolsa está garantida de qualquer maneira, mas é meio enganoso não divulgar que 95% deles provavelmente são gratuitos”, disse um espectador a ele.

“Isso é uma loucura e uma loucura, mas deixe-nos saber qual é a contagem de inscritos daqui a um mês, depois que a “promoção gratuita” acabar, é claro”,

Compartilhando algumas fotos de um bolo épico, Ninja escreveu:

‘Nós batemos mais de 500 mil assinantes na mesa de mixagem. Que melhor maneira de comemorar do que com algum bolo ?! Palavras verdadeiras nunca foram faladas.

Embora Ninja não tenha entrado em detalhes sobre suas razões para deixar o Twitch, o Top YouTuber PewDiePie sugeriu que ‘muito dinheiro’ estava envolvido na mudança. O que tem grande chance de ser o motivo…

Afinal, Ninja tinha uma grande audiência no Twitch. Chegando a fazer campanhas de marketing e parcerias em boa parte por causa de sua grande popularidade na plataforma. Mas enfim, não podemos afirmar nada com certeza, e temos quase certeza que também nunca saberemos qual foi a razão, se formos depender do Ninja…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here