Nightflyers. A nova série baseada na obra de George R.R. Martin já tem data de estreia

O Syfy vai pasar o primeiro episódio da sua próxima série de terror na New York Comic Con. À televisão, a série chegará a 2 de Dezembro. A série terá 10 episódios, sendo que 5 deles irão para o ar a começar a 2 de Dezembro, e os restantes 5 na semana de 9 de Dezembro. A série passará toda na televisão em apenas duas semanas.

Para quem não conhece, a série é uma adaptação dos livros de George R.R. Martin, o mesmo autor por trás da famosa série Game of Thrones. Assim sendo, a expectativa é muito para esta nova adaptação da sua obra.

Baseado na obra de George R.R. Martin

Nightflyers passa-se numa nave espacial e nos seus tripulantes, que se aventuraram no espaço à procura de vida extraterrestre. Quando chegam à fronteira de um sistema solar, eles acabam por encontrar um terror terrível que já se encontra com eles na sua nave.

George R.R. Martin descreve esta série como um “Psycho no espaço” e o canal de televisão tem expectativas altas para esta estreia.

Já há trailer para a série

No San Diego Comic-Con foi mostrado o primeiro trailer oficial desta série. Já sabemos um pouco mais do que podemos esperar desta história. O planeta terra está a morrer, e a tripulação da nave Nightflyer tem como objectivo ir mais além no espaço do que alguém já foi, tratando-se da última esperança para a sobrevivência da humanidade. Procuraram outras formas de vida e novas formas para a humanidade sobreviver.
Porém, algo corre espectacularmente mal com a nave espacial e começam a morrer diversas pessoas. A tripulação vê-se confrontada com o facto de que será impossível regressar ao planeta Terra.

A série é produto do canal Syfy

O canal Syfy está encarregue de produzir esta série, e o painel na San Diego Comic-Con foi organizado pelo canal. O autor revelou em Novembro de 2017 que o canal Syfy iria pegar na série, que confirmou este facto oficialmente em Janeiro deste ano. Já existe uma adaptação do livro ao grande ecrã de 1987.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui