Niantic revelou que estava trabalhando em pelo menos 10 novos jogos de realidade aumentada

Red Magic 6S

Em um post em seu blog, a Niantic, a empresa por trás do popular jogo de smartphones de realidade aumentada Pokémon Go, revelou que estava trabalhando em pelo menos 10 novos jogos de realidade aumentada, incluindo um que transforma seu bairro e cidade em um dos jogos de tabuleiro mais populares desde Monopoly: Settlers of Catan.

A Niantic promete que o novo Catan: World Explorers entrará nos testes beta “muito em breve”, o que é vago, mas a empresa criou um site dedicado ao novo jogo, que inclui a opção de pré-registrar e inundar sua caixa de entrada com atualizações, como bem como mais alguns detalhes sobre como o jogo funcionará.

Em vez de caçar monstros de bolso, os jogadores de Catan: World Explorers vasculharão os locais e locais do mundo real em busca de recursos, incluindo madeira, lã, grãos, tijolos e minério.

Como no jogo de tabuleiro, nem todos esses recursos estarão igualmente disponíveis em uma única região, exigindo que os jogadores se conectem com outras pessoas ao redor do mundo para fazer negócios, para que possam criar assentamentos, estruturas e, eventualmente, cidades prósperas.

Preparações e Pandemia

Não está totalmente claro o que manterá os jogadores envolvidos com o Catan-World Explorers; O Pokémon Go deu aos jogadores o direito de se gabar de pegar um Pokémon que nenhum de seus amigos conseguiu encontrar ou capturar, enquanto a luta pela supremacia da academia incentivou a criação de sua coleção de Pokémon.

Com a versão AR de Catan, a Niantic terá jogadores ganhando Pontos de Vitória coletando recursos e assentamentos crescentes que “contribuirão para a Pontuação Global da sua Facção e seu Jogo Local pessoal. Prevalecer como campeão sazonal e ganhar recompensas que o seguirão nas próximas temporadas! ”

Quais são essas recompensas, e se serão ou não suficientemente envolventes para que os jogadores retornem para as temporadas posteriores, ainda está por ser visto.

O que provavelmente é um dado, no entanto, é que, como os esforços anteriores de Niantic em jogos de RA, os livres para jogar Catan: World Explorers estarão colhendo suas excursões no mundo real por dados valiosos.

O que complica ainda mais o lançamento do jogo este ano é que, pelo menos até que uma vacina viável esteja disponível, incentivar as pessoas a deixar suas casas e se amontoar em parques para encontrar um recurso raro, que é o que aconteceu com o Pokémon Go , não está promovendo exatamente distância segura responsável.

Felizmente, a Niantic levará em consideração a pandemia ao preparar o Catan: World Explorers para o lançamento, como fez para o Pokémon Go no início deste ano.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here