Niantic optimiza Pokemon GO para iPhone X

Demorou, mas chegou. Já está, finalmente, disponível a mais recente versão do Pokemon GO, a aplicação desenvolvida pela Niantic em parceria com a Nintendo e a The Pokemon Company e que chega agora ao iPhone X.

Nos últimos dias correram relatos de alguma celeuma que a situação estaria a provocar, pelo facto de uma das aplicações mais descarregadas da década não estar ainda adaptada às especificidades do topo de gama da Apple. Mas a situação, de acordo com a Niantic, não só está resolvida como foi mesmo melhorada.

A nova versão da aplicação não só está optimizada para o novo iPhone – ocupando a plenitude do ecrã e não uma compressão “manhosa”, como tem uma versão melhorada para potenciar o recurso à Realidade Aumentada. Esta é a segunda grande noticia relacionada com o jogo na última semana, mas a única positiva. A segunda diz respeito ao aumento do número de acidentes de trânsito de que resultaram vítimas mortais. Um estudo revela um aumento considerável de danos causados pela utilização da aplicação durante a condução.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here