Niantic optimiza Pokemon GO para iPhone X

Demorou, mas chegou. Já está, finalmente, disponível a mais recente versão do Pokemon GO, a aplicação desenvolvida pela Niantic em parceria com a Nintendo e a The Pokemon Company e que chega agora ao iPhone X.

Nos últimos dias correram relatos de alguma celeuma que a situação estaria a provocar, pelo facto de uma das aplicações mais descarregadas da década não estar ainda adaptada às especificidades do topo de gama da Apple. Mas a situação, de acordo com a Niantic, não só está resolvida como foi mesmo melhorada.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A nova versão da aplicação não só está optimizada para o novo iPhone – ocupando a plenitude do ecrã e não uma compressão “manhosa”, como tem uma versão melhorada para potenciar o recurso à Realidade Aumentada. Esta é a segunda grande noticia relacionada com o jogo na última semana, mas a única positiva. A segunda diz respeito ao aumento do número de acidentes de trânsito de que resultaram vítimas mortais. Um estudo revela um aumento considerável de danos causados pela utilização da aplicação durante a condução.

Veja também...

Deixe o seu comentário