NewsRepublic recebe versão 6.0 reformulada

News-republic

O encerramento do Google Reader deixou muitos internautas descontentes, tendo vários programadores centrado a sua atividade no sentido de lançarem uma plataforma válida e que oferecesse funcionalidades idênticas.

Perante este cenário acontece a ascensão de plataformas como a News Republic e o Feedly que assumiram protagonismo entre os utilizadores ávidos de notícias. Hoje analisamos a mais recente versão da News Republic, disponível para Android e iOS. Entre as atualizações da versão 6.0, destaque para a nova função de apresentação de notícias de acordo com as nossas preferências.

Nas palavras da equipa da News Republic a app aproveita o poder da comunidade no sentido de seguir amigos e especialistas, criação de um perfil público e partilha das nossas atividades. Ou seja, é uma rede social de partilha de notícias. Podemos, todavia, continuar a ler as notícias que apenas queremos ler, debruçarmo-nos sobre os temas que nos interessam ou complementar a informação com a opinião de especialistas que sigamos. A reação às informações pode ser feita através da avaliação com estrelas ou partilha de temas em diversas plataformas sociais.

As fontes de notícias incluídas na versão 6.0 da News Republic melhorou as fontes das notícias, incluindo mais de 1600 referências de 57 países e 37 línguas. O motor de inteligência artificial desta app recorre da inteligência artificial para nos mostrar notícias no momento mais oportuno.

A utilização e download da News Republic é totalmente grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui