NetherRealm distribuirá moedas para os jogadores de Mortal Kombat 11 frustrados

Para tentar acalmar os seus jogadores, a desenvolvedora do Mortal Kombat 11, o NetherRealm, irá dar para os jogadores uma moeda no jogo enquanto trabalha na alteração do controverso modo Torre do Tempo. Para quem não sabe o que é o Towers of Time, daremos uma explicação. ToT, é um conjunto dinâmico e limitado de desafios no tempo, em que os jogadores enfrentam adversários controlados por computador em busca de recompensas.

Até aqui não parece nada de mais e tudo normal, afinal esse tipo de mecanismo pode ser encontrado em quase todos os jogos. Mas existe um grande problema que está afetando e massacrando os jogadores.

O problema é que muitas destas torres são incrivelmente difíceis, mas não é só nível hardcore, o nível chega ao ponto de se sentirem impossíveis de completar e injustas de jogar.

As torres incluem modificadores que podem tornar a vida incrivelmente difícil. Por exemplo, os modificadores podem enviar projéteis para o palco para danificá-lo de alguma forma, ou ajustar a maneira como o palco funciona para torná-lo mais difícil, ou até mesmo aprimorar a IA de alguma forma.

Towers of Time é tão difícil, que alguns jogadores sugeriram que a coisa toda foi projetada para forçar os jogadores a usar consumíveis, ou seja, itens que ajudam a nivelar o campo de jogo.

A controvérsia

Mas você deve estar pensando na velha frase “quanto maior o desafio, maior a recompensa”. Pois bem, se formos observar o quão difíceis são os desafios e comparar com as recompensas veremos que as recompensas ​​até agora distribuídas pelo modo Torres do Tempo são nada mais que miseráveis.

Para um jogo com tantas moedas virtuais, desbloqueáveis ​​e materiais para obter, as recompensas oferecidas pelo Towers of Time podem muitas vezes parecer insignificantes.

A NetherRealm

Em um post no Reddit Mortal Kombat , NetherRealm reconheceu os problemas de dificuldade em Towers of Time e disse que as mudanças estão a caminho. Ele também prometeu dar a todos os jogadores 500.000 Koins, 500 Hearts, 1000 Soul Fragments e 1000 Time Krystals “para ajudá-lo no seu caminho”.

Koins são a principal moeda virtual do Mortal Kombat 11, e são usados ​​principalmente para abrir baús de tesouro no Krypt. O Time Krystals é a moeda premium do Mortal Kombat 11, e é ganho lentamente através do jogo e pode ser comprado com dinheiro do mundo real. 1000 Krystals de tempo custa £ 8. Uma pele de personagem custa 500 Time Krystals.

Um patch para as versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo está previsto para o começo da próxima semana. Isso reduzirá a dificuldade da IA, aumentará as recompensas em Torres do Tempo e emitirá o presente de agradecimento.

Dois patches estão a caminho da versão do jogo para o Nintendo Switch. O primeiro reduzirá a dificuldade em Torres do Tempo, além de melhorar a estabilidade. A segunda reduzirá ainda mais a dificuldade da IA, aumentará as recompensas em Torres do Tempo e emitirá o presente de agradecimento. Ainda não há data de lançamento para este segundo patch.

Um patch já foi lançado para a versão PC, com um segundo devido no início da próxima semana. O patch para PC já inclui uma série de correções e ajustes – há mais na página Steam do Mortal Kombat 11 .

Enfim, pelo menos isso poderá apaziguar um pouco os ânimos dos jogadores devastados e deprimidos por causa dessa mecânica do jogo. Afinal, nada mais revoltante do que nunca ganhar um jogo, ou nem mesmo poder competir em uma partida “justa”.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here