Netgear lança monitor de bebé personalizável

A Netgear completou a sua linha de câmaras de segurança doméstica Arlo com o melhor de todos: um monitor de bebe com orelhas de coelho ou de gato ou até mesmo uma pequena roupa dálmata.

Deram o nome de Arlo Baby, ao que mais não é do que uma versão mais elegante das câmaras Arlo já existentes, mas direccionada para vigiar um bebe. Pois não só o vê como também o ouve.

Para tornar a câmara mais ‘simpática’, esta trás orelhas e pés para ser personalizada como coelho, gato ou dálmata. Como são removíveis podem ser trocados por outros trajes pela módica quantia de $19,99 cada.

Esta é a parte fofa, a parte assustadora é que só tem um único olho que não pestaneja.

De qualquer das formas não deixa de ser um monitor de bebés, que envia aos pais uma notificação sempre que o bebe se mexe ou começa a fazer barulho. Os pais podem a qualquer momento entrar na aplicação Arlo no smartphone e ver o bebé ao vivo, ou simplesmente ver a gravação para ver se perderam algum momento importante.

A Arlo Baby tem um altifalante incorporado para que os pais possam falar com os seus filhotes ou cantar-lhes canções de embalar. A câmara trás ainda uma luz de noturna que pode brilhar em várias cores. E para a noite, a câmara vem equipada com infra-vermelhos.

A Netgear para tentar solucionar esta questão, vende também um tablet que tem apenas a aplicação Arlo e é apenas para transmissão a partir da câmara do bebé.

A câmara tem um custo de $249,99. O pacote completo, que inclui um tablet de 7 polegadas, personalizado apenas para mostrar o feed de vídeo do Arlo Baby, tem o valor $349,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here