Netflix virá pré-instalado no Honor 8X

Recentemente, a Honor anunciou que fechou uma parceria com a Netflix. De agora em diante, o serviço de streaming virá pré-instalado no Honor 8X e reproduzirá conteúdos em Full HD após uma atualização que será liberada via OTA este mês.

Um executivo da marca chinesa veio a público e disse que a Netflix ficará ainda mais próxima dos proprietários do Honor 8X, pois os futuros compradores poderão encontrar o aplicativo logo na tela inicial, bastando se conectar para assistir vídeos em alta definição.

Por outro lado, os atuais usuários do Honor 8X serão capazes de usufruir da reprodução em Full HD quando a atualização for liberada para todos. Até o momento, a Honor não se pronunciou sobre quando pretende disponibilizar esta novidade, mas existe a possibilidade que isso aconteça até o final deste ano.

Se você não conhece, o Honor 8X, lançado em setembro, possui uma tela de 6,5″ com resolução de 2340×1080 pixels, aspecto 19,5:9, 396 ppi de densidade e 84,4% de relação tela-corpo. Este modelo traz o primeiro display do mundo com certificação “TUV Rheinland”, concedida a telas sem cintilações, com brilho reduzido e pouca luzes azuis.

Por dentro, temos o processador Kirin 710 octa-core, com quatro núcleos Cortex-A73 rodando a 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 rodando a 1,7 GHz  – a GPU é a Mali-G51 MP4. Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento – todas podendo expandir via microSD até 400GB.

No departamento de câmeras, há dois sensores posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 20MP com abertura f/1.8 e o secundário de 2MP. O entalhe com design mais tradicional abriga uma câmera de 16MP com abertura f/2.0.

Em software, a EMUI 8.2 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, existe uma bateria de 3.750 mAh. A tecnologia GPU Turbo está presente no Honor 8X, proporcionando 60% mais desempenho em jogos e 30% a mais de economia de energia. Como recurso de segurança, a fabricante chinesa inseriu um leitor de digitais na traseira.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here