Netflix vai lançar filme live-action de Mega Man

Com o seu historial desastroso de adaptações para live-action de personagens extremamente icónicos de outros médias, esta notícia não está, necessariamente, a ser bem recebida por toda a gente. No entanto, pelo que consta, em breve teremos mesmo um filme de Mega Man produzido pela Netflix.

O filme em si não é novidade nenhuma, uma vez que já havia sido reportado em 2018 que seria produzido um filme do Mega Man, escrito e realizado por Henry Joost e Rel Schulman, ambos responsáveis pela realização de dois filmes da série Atividade Paranormal.

A principal novidade deste novo anúncio é que será produzido pela Netflix. Para quem quer, simplesmente, que uma adaptação do Mega Man venha realmente a ocorrer, isto pode ser encarado como uma excelente notícia, já que a Netflix parece ter uma habilidade muito mais eficiente de fazer filmes deste tipo realmente concretizarem-se do que os estúdios de hollywood. Agora, para quem espera qualidade, a notícia poderá não ser muito boa, já que muitas das suas adaptações para live-action tendem a deixar imenso a desejar.

blank

Em 2018 este projeto havia sido descrito pela Capcom como tendo por objetivo atrair um público o mais diversificado possível, que inclua, não só os jogadores de videojogos, como também os fãs de filmes de ação, através de uma produção que honra a natureza do universo dos jogos do Mega Man, mas ao mesmo tempo mantém a qualidade de produção a que estamos habituados nos grandes filmes de ação.

Uma vez que as produções da Netflix tendem a carecer de consistência a nível de qualidade, é incerto até que ponto se deve esperar que venha a conseguir honrar o compromisso de respeitar a essência do personagem em conjunção com uma produção que se possa dizer de real valor.

O filme encontra-se, de momento, em fase de pré-produção, não havendo ainda uma data oficial anunciada para o seu lançamento.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here