Netflix quer duplicar programação durante 2016

Netflix Berlim (6)

A Netflix está a revolucionar a forma de ver televisão e não pretende parar, já que promete novos conteúdos já para 2016.

A Netflix lançou-se no mercado com o objetivo de mudar a nossa forma de ver televisão e está a conseguir, já que nos EUA tem um grande número de clientes, que tem aumentado exponencialmente coma expansão mundial, sendo que também já está disponível em Portugal.

Mas a Netflix não quer apenas comprar direitos dos conteúdos de outros produtores, a ideia passa por conteúdos próprios e exclusivos, para marcar a diferença em relação à concorrência. Durante 2015 já criou 15 conteúdos exclusivos par a asua plataforma, mas o objetivo passa por aumentar esse número.

Segundo Ted Sarandos, da Netflix, disse numa conferência da UBS, via BroadcastingCable, a expansão global do serviço terá continuação em 2016, mas é no conteúdo próprio que quer marca pela diferença. Segund o próprio, negociar conteúdos por região ou país, como acontece atualmente, é complicado e de dificuldade organizacional, portanto serão os conteúdos próprios que marcarão a diferença, já que a Netflix será detentora de todos os direitos e licenças.

O objetivo é duplicar os conteúdos próprios lançados durante 2015, o que significa que deveremos ter 31 conteúdos exclusivos, já que durante 2015 a Netflix criou 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here