Netflix chega em breve a Espanha

netflix-hp

É já em outubro que “nuestros hermanos” têm a Netflix disponível no seu país, enquanto para Portugal só deverá chegar durante 2016.

Última hora: Netflix chega a Portugal em outubro

Foi numa entrevista ao espanhol El Mundo que o serviço de streaming de televisão mais famoso do mundo divulgou a data de chegada ao mercado espanhol. O Netflix é um serviço por subscrição, que permite ter acesso a diversos filmes e séries através da internet. Como se fosse um serviço de aluguer, mas que paga um valor único para ver o que quiser e quando quiser.

Na reportagem, Reed Hasting, CEO da Netflix, indicou que a pirataria não o preocupa. Fez mesmo uma analogia com a água, já que muitas pessoas bebem água da torneira, como há quem só beba água engarrafada.

O serviço da Netflix no país vizinho custará 8€, no entanto não terá a mesma oferta presente nos EUA ou Reino Unido, até porque há direitos cedidos a canais espanhóis, como o caso do “internos” House of Cards e Orange is the New Black que são exclusivos do Canal+.

Posteriormente, o Observador contactou fonte oficial da empresa, que indicou que não tem uma data concreta para Portugal, mas que até 2016 a expansão global estará terminada, portanto já sabemos que até ao final de 2016 a Netflix estará em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here