Netflix chega em breve a Espanha

netflix-hp

É já em outubro que “nuestros hermanos” têm a Netflix disponível no seu país, enquanto para Portugal só deverá chegar durante 2016.

Última hora: Netflix chega a Portugal em outubro

Foi numa entrevista ao espanhol El Mundo que o serviço de streaming de televisão mais famoso do mundo divulgou a data de chegada ao mercado espanhol. O Netflix é um serviço por subscrição, que permite ter acesso a diversos filmes e séries através da internet. Como se fosse um serviço de aluguer, mas que paga um valor único para ver o que quiser e quando quiser.

Na reportagem, Reed Hasting, CEO da Netflix, indicou que a pirataria não o preocupa. Fez mesmo uma analogia com a água, já que muitas pessoas bebem água da torneira, como há quem só beba água engarrafada.

O serviço da Netflix no país vizinho custará 8€, no entanto não terá a mesma oferta presente nos EUA ou Reino Unido, até porque há direitos cedidos a canais espanhóis, como o caso do “internos” House of Cards e Orange is the New Black que são exclusivos do Canal+.

Posteriormente, o Observador contactou fonte oficial da empresa, que indicou que não tem uma data concreta para Portugal, mas que até 2016 a expansão global estará terminada, portanto já sabemos que até ao final de 2016 a Netflix estará em Portugal.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here